terça-feira, 12 de novembro de 2019

Criança Feliz: Prefeito Gustavo Soares destaca pioneirismo do Assú durante evento inaugural


Imagens: Marcos Costa/Assessoria
Ao presidir na noite desta segunda-feira (11) a entrega da revitalizada instalação física do programa Criança Feliz, ação do Governo Federal consorciada com a Prefeitura, via Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, o prefeito Gustavo Montenegro Soares chamou a atenção para alguns fatos que mostram o ineditismo do Assú em relação ao programa – que, no município, abrange um total de 200 famílias.
Além da sede exclusiva, o prefeito fez a entrega oficial de diversos equipamentos, incluindo um carro zero quilômetro.
A solenidade contou, além do prefeito, com o secretário municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Carlos Júnior; vereador Paulo Brito, representando o Poder Legislativo municipal; demais auxiliares do Executivo; servidores da pasta; e, o público em geral.
Neste espaço teremos uma série de realizações significativas, como uma brinquedoteca, moderno mobiliário, notebooks, impressoras, aparelhos de ar-condicionado, cadeiras longarinas, data show, aparelho de som, dentre outras peças multifuncionais”, declarou Gustavo Soares.
O chefe do Executivo ressaltou dois diferenciais do Assú: é a única cidade do estado em que o Criança Feliz dispõe de um automóvel e o único município do país onde o programa possui sede própria.
“É com esta atenção que nosso governo olha e cuida da primeira infância do nosso município”, acrescentou.
O secretário Carlos Júnior disse que, por conta da seriedade como a gestão em Assú lida com a área social, o município foi escolhido pela receber a visita de uma missão técnica da Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (Unesco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário