quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Os ex-prefeitos de Ipanguaçu são meus amigos

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Dária Albuquerque, Carlos Montenegro e Jose Antonio Souza, pessoas em pé e riscas

Começo por Hélio Santiago, governou Ipanguaçu de 1982 a 1988. Zé de Deus, quem tive mais indiferença pela paixão e calor da política, pois ele disputou mandato com meu padrinho, Zé Wilson de Souza. Foi uma das campanhas mais emocionantes que vivi. Publicamente reconheço que Zé de Deus foi o melhor prefeito que Ipanguaçu já teve!
Depois veio Eudson Paiva de Godoy, homem educado e fino, mesmo forasteiro se tornou alguém respeitado e querido, um cidadão por quem tenho respeito e afinidade. Meu padrinho também perdeu para ele.
Finalmente Zé Wilson chegou a ser prefeito em 1996.
Eu respeito e quero bem a esses prefeitos de Ipanguaçu! 
Só tive desconfortos com Leonardo, mas da minha parte está superado. Eu não apoio de jeito nenhum a gestão descontrolada de Valderedo. Ipanguaçu merece respeito, fora Valderedo Bertoldo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário