quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Subo em minha tribuna para externar minha gratidão aos amigos

A imagem pode conter: Dária Albuquerque, em pé

Hoje eu não canso de agradecer aos amigos de verdade, que me apoiou em momentos de turbulência. 
Não estou 100% recuperado, mas me sinto melhor. Hoje por motivos de saúde não fui à Natal, minha mãe está com as taxas altas. Mas louvado seja Deus! 
Vamos cuidar, e fazer tudo voltar ao normal. Na angústia, eu glorifico a Deus! Eu estou certo que minha mãe vai se recuperar, assim como estou me recuperando, com muita fé e entusiasmo. Agradeço ao pai celeste por tudo que tem feito! 
Na sexta-feira vou encontrar muitas amizades, nem que seja com um copo de suco, mas brindarei com os amigos.
Deus no comando é a certeza da vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário