segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Meu agradecimento aos que têm orado por mim

A imagem pode conter: Dária Albuquerque, a sorrir

Quero agora agradecer aos que têm orado por mim. Tenho atravessado muitas turbulências, desde abril não conheço a plenitude da saúde. Pensei que iria perder essa luta, me preparei para o que der e vier, sobretudo me entreguei nas mãos de Deus.
A confiança em Deus valeu a pena. Quando Deus diz que o sofrimento basta, basta mesmo! Começa a surgir uma luz no fim do túnel, e começam a surgir sinais de recuperação.
O mal jamais vai triunfar, acredito no Deus todo poderoso, a quem me coloco em suas mãos diuturnamente. Não baixei a cabeça, e estou tendo recuperação boa e agradecendo aos amigos e a Deus. 
Deus é bom o tempo todo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário