quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Lembranças da vitória de Geraldo Melo em 1986

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Carlos Montenegro e Dária Albuquerque, pessoas a sorrir, pessoas em pé, céu, ar livre e natureza

Ontem falei sobre 1982, e vou dar sequência hoje, falando sobre 1986. Chamaram Geraldo de Tamborete de Forró. 
Ele não ganhou uma pesquisa sequer, e terminou aquele pleito sendo governador do estado do RN.
Faltavam 15 dias para as eleições, e eu estava na casa de Arnóbio Abreu, quando Geraldo chegou em Assu e disse: "quero ir à Rádio para divulgar que faltam 15 dias para as eleições e eu estou perdendo". 
A firmeza do candidato que dizia "Eu serei o próximo governador", enquanto João Faustino dizia "se eu ganhar". 

No final da história, Geraldo foi eleito governador. Minhas lembranças!
Amanhã falo de 1990

Nenhum comentário:

Postar um comentário