segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Ipanguaçu chora um ano de saudades de Tasso da Silveira

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Dária Albuquerque

Hoje recordei muito do amigo da minha família, em especial do saudoso Chico França.
Era menino quando recebia Tasso em nosso alpendre. O ex-vereador e ex-candidato a prefeito de Ipanguaçu pelo PMDB, teve mais de 800 votos. Aluísio França, meu tio, foi candidato a vereador em sua chapa.
Ipanguaçu chora hoje um ano da partida de Tasso. Amigo, sei que estás bem e já encontrou Olavo Montenegro e o saudoso Chico França, já deram boas risadas e falaram de política, me chamando de moleque atrevido. Te peço que lá no céu, abraces meu avô.
Em meu nome e da minha mãe, levamos essa homenagem aos familiares de Tasso da Silveira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário