domingo, 8 de setembro de 2019

Diego Dantas juntado a minha caminhada, acreditando que juntos podemos trilhar novos rumos.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, mesa e ar livre
A imagem pode conter: Diego Dantas, em pé, chapéu e ar livre

Estive ontem com vários amigos em Pendências, passei na comunidade de Pedrinhas, na casa da minha amiga Maria, tive uma boa conversa com Neide, sobre os problemas na saúde do município de Pendências, depois visitei minha amiga Anginha e tive oportunidade de conversar sobre a necessidade de gerar empregos aqui no nosso município, em seguida passei na casa de Zé de Joel, onde tomei aquele café e conversei com seu Luis Papagaio e seu Zé Martins. Já na boquinha da noite, estive no conjunto São João e passei na casa de varias pessoas daquele bairro.
Terminamos o dia no sitio, com uma turma animada, jogando conversa fora e tomando uma cervejinha gelada. Só tenho a agradecer o povo de Pendências que tem dividido comigo seus anseios e tem aos poucos se juntado a minha caminhada, acreditando que juntos podemos trilhar novos rumos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário