segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Dedetizadora Tabaçu

A imagem pode conter: 1 pessoa, a sorrir, em pé e óculos graduados

Nenhuma descrição de foto disponível.
CONSTRUTORA TABAÇU – LTDA – ME
DEDETIZADORA TABAÇU
Serviço de Imunização e Controle de Pragas Urbanas
Rua Prefeito Manoel Montenegro, 382 – Sala – A CEP: 59650-000
CNPJ: 22.495.558/0001-28           Inscrição Estadual: 20.429.220-4
Telefones: (84) 99965-7080 / 99934-9708


Instalamos em Assú a Dedetizadora Tabaçu, com a finalidade da prestação de serviço altamente qualificado no controle de pragas urbanas.
O controle de pragas envolve identificação dos problemas, monitoramento das pragas e adoção de uma estratégia de controle correto para sua residência, empresas, indústria e logradouros públicos.
São muitas as doenças causadas pelas pragas urbanas, daí a necessidade de realizar periodicamente dedetizações para o controle de pragas e vetores perigosos, causadores de várias doenças que oferecem risco à saúde humana.
As pragas urbanas são insetos e pequenos animais, como por exemplo: baratas, mosquitos da dengue, cupins, formigas, escorpiões, morcegos, ratos, aranhas entre outros.
O mosquito Aedes aegypti, através da sua picada transmite a dengue, Chikungunya, e Zika, que pode até matar, esta última provoca a microcefalia que se caracteriza pela má formação do cérebro.
As baratas e formigas geram problemas no sistema gastrointestinal. Os percevejos-de-cama que vivem em malas, causam irritação, coceira e alergias. Os ratos transmitem a leptospirose, através do contato humano com sua urina e pode até matar. Cada um pode causar um problema diferente.
Diante da Constatação da existência de várias pragas urbanas no município, torna-se evidente a preocupação de sensibilizar a população sobre os problemas das pragas urbanas, principalmente, em função das ocorrências de dengue, chikugunya e zika, além de outras doenças causadas por mosquitos.
Face a essas constatações, a Dedetizadora Tabaçu LTDA, instalada no município de Assu, fará demonstrações com a citronela, produto natural que é utilizado, principalmente, como ação repelente contra os insetos, sendo uma boa forma natural de espantar mosquitos, como o Aedes aegypti, moscas e formigas, sem causar problemas para saúde humana.
Portanto, nota-se que o controle de pragas não é somente uma questão de conforto e higiene, mas um caso de saúde pública.
“Quando há uma infestação, a melhor solução é a dedetização”
Traga mais saúde para sua família!
Visite-nos e faça seu orçamento!
Antonio de Paula Batista
Técnico Responsável

Nenhum comentário:

Postar um comentário