sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Quero agradecer a essas guerreiras que não me abandonaram durante os 100 dias de calvário

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé

Quer saber quem são seus amigos? Adoeça! A família fica com você em todos os instantes. 
Agradeço a minha mãe por ter me dado a vida, e por conviver todos os minutos juntos. Sei o quanto ela sofreu, em que me viu quase morto. 
Minha sobrinha lutou feito uma guerreira para que eu conseguisse chegar até aqui.
Foram dias e noites difíceis. A pressão arterial chegou a dar 24/12, mas baixou de 20/10, passando várias dias dando 10/19. Depois de estar com o renomado cardiologista, Dr Otávio, tenho a satisfação de hoje ter amanhecido com 10/16. 
Estou lutando, e agradeço a minha mãe e minha sobrinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário