terça-feira, 6 de agosto de 2019

Prefeito de Nísia Floresta (RN) abandona praias do litoral potiguar


Faz tempo que o prefeito de Nísia Floresta Daniel Marinho não passa pelas praias de Búzios e Barra de Tabatinga, duas das mais belas do litoral potiguar. A imagem é de completo abandono: lixo, lama… e até animais. Casas desocupadas e outras caindo aos pedaços. Veranistas estão abandonando a área e é grande a desvalorização imobiliária. Na fachada de quase todas elas placas com o aviso: Vende-se ou aluga-se.
Os moradores perderam o interesse. O prefeito faz ouvido de mercador e só pensa em arrecadar na cobrança de impostos e nada faz para alavancar o turismo no local. Não atrai investidores. É o retrato do descaso.
As poucas barracas de vendas de bebidas e comidas que ainda sobrevivem estão praticamente soterradas pela areia. Os poucos restaurantes da área estão quase todos de portas fechadas. Em Búzios e Barra de Tabatinga, pertencentes ao município de Nísia Floresta ainda ocorre uma melhora, anualmente, no veraneio e muito diferente de outras épocas.
Até parece que não existe a menor motivação da parte da prefeitura para promover eventos que atraia investidores e turistas. O prefeito Daniel Marinho não dá bolas para a situação de abandono das praias. É o que se ouve dizer por lá. Pois bem! 2020 tá bem ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário