Governador do Maranhão, Flávio Dino, usou o Twitter para afirmar que “as bobagens proferidas e agressões perpetradas” por Jair Bolsonaro “não são mera “cortina de fumaça” para esconder a agenda econômica recessiva e concentradora de renda”. “O terrorismo ideológico é parte estruturante do fascismo, que se alimenta desses espetáculos de mau gosto”, ressalta
247 - O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), usou o Twitter para afirmar que “as bobagens proferidas e agressões perpetradas” por Jair Bolsonaro “não são mera “cortina de fumaça” para esconder a agenda econômica recessiva e concentradora de renda”. “O terrorismo ideológico é parte estruturante do fascismo, que se alimenta desses espetáculos de mau gosto”, ressalta Dino.
Postagem de Dono faz referência aos últimos ataques desferidos por Bolsonaro contra a imprensa (leia no Brasil 247) e a declarações escatológicas, como as proferidas pelo ex-militar nesta última sexta-feira (9), quando sugeriu que um repórter que “fizesse cocô dia sim, dia não” como forma de contribuir para a preservação do meio ambiente (leia no Brasil 247).
Nenhum comentário:
Postar um comentário