domingo, 25 de agosto de 2019

Diego Dantas firme e forte. pelo povo de Pendências.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Diego Dantas, pessoas em péA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadasA imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sentadasNo final da tarde me reuni com amigos para conversar sobre os próximos passos que daremos na cidade de Pendências. Nos últimos dias fui surpreendido com muitos boatos de que eu estaria me afastando dessa cidade, mas como vocês podem ver sigo aqui firme e forte.
Confesso que hoje fiquei emocionado e senti a grande responsabilidade que eu tenho com vocês. Gostaria de dizer para quem me conhece pessoalmente e também para quem só me segue nas redes sociais que meu projeto é propositivo e voltado para o bem das pessoas.
Obrigado pela presença dos que vieram e dos que não estavam, mas falaram comigo e como eu acreditam que podemos fazer mais e melhor pela cidade e pelo povo de Pendências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário