domingo, 18 de agosto de 2019

Diego Dantas Agradecer aos amigos

A imagem pode conter: Carlos Santos, Dária Albuquerque e Diego Dantas, pessoas a sorrir, pessoas em pé
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Diego Dantas, pessoas em palco, pessoas em pé e noite
Eu poderia ter comemorado meu aniversário somente com a minha família, numa festa íntima, ou me presenteando com uma viagem para tantos lugares que temos no nosso país ou fora dele, e certamente seria maravilhoso, mas tenho certeza que não seria tão recompensador como foi ter realizado essa festa. Comemorar meu aniversário com todos vocês foi uma experiência única, que certamente estará nas minhas lembranças para sempre. Então, mais uma vez, meu muito obrigado!
No mais, gostaria de registrar que com a ajuda das pessoas que participaram da festa, conseguimos arrecadar quase três toneladas de alimentos que serão distribuídos com famílias carentes da cidade de Pendências. Isso me deixa imensamente feliz, mais do que nunca tenho certeza que a felicidade está nas coisas simples, na companhia dos amigos e da família e na nossa luta diária por um mundo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário