quinta-feira, 18 de julho de 2019

A popularidade do vereador Nicolau está tirando o sono dos sugadores de Carnaubais


Resultado de imagem para foto de nicolau cavalcante
O professor vereador Nicolau Cavalcante - PCdoB, originalmente carnaubaense, batizado na igreja de Santa Luzia, aluno da escola Estadual Profª  Adalgiza Emídia da Costa. Hoje professor, residente em nossa cidade contribuindo com o nosso município  como cidadão, professor e vereador, onde exerce um mandato apoiado pela população.

Humilde, destemido, solidário, presente, atencioso, honrado, cumpre o seu mandato dialogando diariamente com os seus conterrâneos, nunca se escondeu da população, anda nas ruas, reúne-se com os moradores da cidade e do campo. Tornou-se um porta voz natural da população desvalida e carente.

Seu estilo simples e sua popularidade, está dando desinteria em cavalo de pau. Tem  uns componentes do poder local que não dormem. Reconhecido e fortalecido, Nicolau, receberá a governadora Fátima Bezerra - PT, no dia 03 de agosto no Varanda Center Recepções, onde a mesma  presenciará a mais popular organização política suprapartidária em vigência, os Comitês Políticos Popular - CPP. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário