segunda-feira, 24 de junho de 2019

Reencontrei com a governadora popular e humilde agora há pouco, na casa da professora Inês Almeida

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Nicolau Cavalcante e Juscelino França, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Estou trazendo uma foto velha, pois não fiz fotos, quem fez foi Nicolau e o Blog De Olho no Assu. Mas fui me encontrar com a governadora Fátima Bezerra. 
Ela continua humilde do mesmo jeito! Demonstrou o mesmo afeto e carinho por mim, foi logo dizendo: "Como está sua saúde? Sinto saudades desse amigo, que está comigo desde a primeira hora".
Estou esperando as fotos serem postadas por Nicolau e Paulo Morais para darmos sequências às reportagens. 
Foi um prazer te reencontrar, você está no caminho certo! 
Estava acompanhado de Nicolau Cavalcante. Ambos são grandes amigos, em quem votei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário