domingo, 19 de maio de 2019

Vereador Nicolau conseguiu viabilizar os agricultores familiares de Carnaubais no programa do leite do governo


A luta na busca de alternativas econômicas desenvolvidas pelo vereador Nicolau Cavalcante, resultou na atitude concreta de entendimento com a SETHAS para que os agricultores familiares de Carnaubais tenham a oportunidade  de ter uma alternativa econômica real com a inclusão dos mesmos no Programa do Leite Potiguar - PLP, onde o governo vai iniciar a compra de 1.500 litros de leite dia, o que vai gerar uma receita de R$ 62.700,00 mês em nossa economia. Ficou definido o compromisso da Cooperativa do Alto do Rodrigues participar da próxima licitação do programa do leite, onde iremos lutarmos por uma cota de 6 mil litros de leite dia.

O Fato positivo para os agricultores e a economia local não foi visto com bons olhos  pelo parasita e fofoqueiro do poder local. A comitiva que tratou do entendimento com o governo tem representatividade e a compreensão do governo. Misturar alhos com bugalhos não condiz a verdade, Josimar Pereira, um cidadão de bem de nossa cidade  acompanhou a audiência por ter sido o condutor do veículo que levou a comitiva a Natal. Em momento algum representou produtores de leite. Quem estava revisto de representatividade para falar pelo benefício em nosso município foi o vereador Nicolau Cavalcante e assim fez com muita competência e respaldado pelo coordenador da CODES/SETHAS, o ex-prefeito Luizinho Cavalcante.
A imagem pode conter: Nicolau Cavalcante, céu, árvore, carro, nuvem, atividades ao ar livre e close-up
Da mesma forma, com o seu espírito de luta e condutor da responsabilidade de ver a melhor qualidade de vida dos nossos conterrâneos, o vereador esteve na sede do Departamento Estadual de Rodagem - DER, para entregar oficio da Câmara Municipal reivindicando o tapa-buraco e o roço na RN 016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário