sábado, 6 de abril de 2019

Se o destino me convocar para 2020, eu não fugirei dele.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Maria Ines Almeida Morais, Dária Albuquerque e Débora Almeida, pessoas sorrindo, selfieA imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Dária Albuquerque, Débora Almeida e Paulo Morais, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Entro no Partido dos Trabalhadores para somar, com a resistência democrática. Se o destino me convocar outra vez a disputar mandato, não poderei fugir. Gostaria muito de ver minha sobrinha nessa trincheira de luta, mas também enxergo valorosos nomes do PT como Vouclene Bezerra, a simpática Débora Almeida, uma jovem talentosa. Além disso, outros nomes virão. Darei minha contribuição ao Partido dos Trabalhadores (PT)  da melhor forma que o partido achar. Só não acho interessante aquela que tanto nos ofendeu e comemorou a prisão do Presidente vir para o nosso partido por oportunismo barato que ela não tem mais a mínima condição de ser reeleita. Vamos procurar gente que não tem mandato para engrandecer e fazer  nossa estrela brilhar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário