quarta-feira, 10 de abril de 2019

Mensagens de Aniversário para Neta Raysla Raquel


Resultado de imagem para Raysla RaquelResultado de imagem para Raysla RaquelResultado de imagem para Raysla Raquel
Sabe, ter você como neta foi 

a melhor coisa que aconteceu 

em minha vida,
me fez sentir realizada.
Foi como plantar uma semente, 
vê-la germinar, crescer, florir 
e dar frutos. 
Isso mesmo, você é o fruto 
da árvore que eu plantei
e como me orgulho disso, 
principalmente hoje que você 
completa mais um ano de vida.
Parabéns minha neta! 
Que você seja muito feliz, 
que a vida só lhe traga alegrias, 
realizações e que você tenha 
muita paz e sabedoria para 
administrar todos os seus dias e 
que continue sempre assim, 
essa neta maravilhosa.
Parabéns, querida

Raquel

França






Nenhum comentário:

Postar um comentário