sábado, 6 de abril de 2019

Ingresso amanhã no Partido dos Trabalhos (PT).

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Débora Almeida, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Dária Albuquerque, Débora Almeida e Paulo Morais, pessoas em pé e atividades ao ar livre
O tempo é o senhor da razão, já não tenho mais saúde e nem juventude. Entretanto, não perdi o espirito de indignação e o espírito de luta. Hoje mesmo fui a rua defender a democracia. Como pode o país está sendo governado por um despreparado intelectualmente? 
Fui defender a liberdade para um preso político! O Assú também clara por Lula Livre, basta de injustiças, basta dessa canalhice da Lava-Jato! O dr. Mouro que se passou por um grande moralista, não passa hoje de uma grande vergonha nacional. Disse em praça pública: "As milícias do Rio mataram Marielle, a truculência do regime autoritário pode matar uma flor, duas ou até três... mas nunca impedirão a primavera de florescer. Por fim, deixo um recado aos meus desafetos: Não pensem que vocês estão livres de mim, pois como minha sobrinha poderá não ir, eu irei ao sacrifício, mesmo sabendo que não vencerei, enfrentarei os remédios vencidos das prateleiras das farmácias. Amanhã eu ingresso no partido que tem ficado do lado certo durante todo um tempo histórico. Afirmo dizendo: Estou vivo ainda e não perdi o senso de luta! 
Viva Lula, o guerreiro da democracia brasileira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário