domingo, 21 de abril de 2019

Infraestrutura: Prefeitura recupera calçamento e expande área de canteiro na Bernardo Vieira


Por meio da Secretaria Municipal de Obras, a Prefeitura do Assú promoveu todo um serviço de restauração de pontos da pavimentação a paralelepípedos na Rua Bernardo Vieira.
O titular da pasta, Nuilson Pinto, explica que além da recomposição do calçamento foi realizado também todo um trabalho de alargamento do espaço destinado ao canteiro público central na artéria. 
Imagens: Alex Silva/Assessoria
A intervenção feita pela prefeitura está de acordo com a preocupação do prefeito Gustavo Soares no sentido de que haja a ação imediata diante dos problemas verificados”, disse o secretário.
O auxiliar da administração municipal adiantou que a Secretaria tem procurado fazer o monitoramento de todos os setores urbano e rural do município com o objetivo de proceder as reparações sempre que necessário.
Nuilson Pinto salienta que esta atividade é desenvolvida em paralelo ao arrojado programa de pavimentação que vem sendo realizado pela gestão e que contempla mais de 40 ruas de diversos bairros do Assú.
A instrução do prefeito Gustavo Soares é que as providências sejam tomadas tão logo os problemas sejam identificados ou reclamados pela população”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário