quarta-feira, 10 de abril de 2019

Há 17 anos nascia a Flor do Assu, Raysla Raquel

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, selfie e close-up

Hoje faz 17 anos que nascia a minha flor, a menina que faria meu coração tremer de emoção.
A felicidade nunca é completa ! Hoje, 17 anos de muita alegria. Ceição acabara de dar a luz à sua querida filha, mas Deus, em apenas 15 dias depois a convocou para as mansões celestiais, Raysla ficou órfã de mãe.
Nunca se fez de coitada, nem de vítima. Ela sabe que a família materna de Ceição a ama demais. Você sabe o quanto seu avô Joaquim te adorava, também sabes do meu amor incondicional por você, e da sua vózinha Raquel.
Parabéns meu anjo, estou feliz por você estar no caminho de pessoas do bem. Que Deus te dê muitos anos de vida. Saúde e paz, são os meus votos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário