sábado, 30 de março de 2019

O tempo é quem dirá se a Flor florescerá

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Dária Albuquerque, pessoas sorrindo
Me deparo com meu último sonho, que consiste em ver a Flor disputando as eleições em 2020. Já tive sonhos e tentei, porém não os realizei. Mas um dia amanheceu, minha única irmã deixou-me seu fruto: inteligente, educada e brilhante! Portanto, comecei a ver o desabrochar de seus interesses por política e economia do Brasil, além de se dedicar de forma majestosa, aos seus estudos e responsabilidades diariamente. Ainda mais, lembrei que minha irmã era muito mais simpática e mais carismática do que eu; lembrei que somos descendentes de um perseguido político, meu ilustre avô Chico França e vejo, hoje, a política precisando de uma renovação. O tempo dirá se a Flor desabrochará. Até março de 2020 tenho o direito de sonhar esse sonho. Por fim, se ela não aceitar, a Câmara Municipal de Assú perderá mais uma jovem com ideias e propostas renovadoras.
#SouMaisRayslaGuilherme #SóaFlorNosRepresenta 


Nenhum comentário:

Postar um comentário