quarta-feira, 20 de março de 2019

Meu ponto de vista sobre a possibilidade de minhas familiares disputarem mandatos

A imagem pode conter: Dária Albuquerque

Confesso que meu coração tem batido forte após saber que o nome de Mara França poderá vir a fazer parte de uma chapa na terra da injustiça ao nosso avô. Acredito que agora poderemos fazer uma luta e divulgarmos a mensagem de amizade e respeito que ele propagava.
Tenho certeza que fiz o que pude quando tinha saúde e juventude. Hoje vejo minha sobrinha jovem, saudável, idealista e vocacionada a fazer o bem, com a oportunidade de ir a disputa na terra que moramos. 
Chico França não está vivo fisicamente, mas está sendo lembrado na sua neta e bisneta. 
Na terra onde ele foi esquecido, poderemos num futuro bem próximo homenageá-lo caso sua neta venha ser vereadora. 
Nunca quisemos humilhar nem massacrar ninguém, embora sintamos na pele o esquecimento do nosso velho avô. 
Dessa vez aparece duas descendentes de Chico França. 
Quando me perguntarem onde está meu avô, direi que está vivo dentro de nós. 
Chico França, presente ontem, hoje e sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário