sexta-feira, 22 de março de 2019

Levei até a governadora o assunto sobre a pré-candidatura da minha sobrinha em 2020

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, selfie e close-up

Só preciso de um sinal positivo da jovem competente e carismática, Raysla Raquel.
Comuniquei a governadora Fátima Bezerra que tenho o desejo de lançar a pré-candidatura de Raysla Raquel.
A governadora disse que é uma honra ter uma jovem no PT. Fiquei de voltar a conversar sobre o assunto.
Por um dever de justiça estou avisando: Raysla poderá entrar no páreo para vereadora, e mudar a face mesquinha da câmara municipal do Assu. 
O povo do Assu pede passagem e pede a força da jovem Raysla Raquel, que tem cheiro e cara do povo. 
Estou só esperando a decisão de Raysla para tomarmos uma decisão em conjunto, e irmos às ruas do Assu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário