segunda-feira, 25 de março de 2019

Cidade Cultural: Premiação conquistada pelo Assú reconhece ação da gestão em prol da cultura


Imagens: Reprodução/Assessoria
Assú foi um dos cinco municípios do RN agraciados com o prêmio “Cidade Cultural”, uma das modalidades do Troféu Cultura 2018, cuja solenidade oficial de premiação foi realizada na última quinta-feira (21) em Natal.
O Troféu Cultura, que viveu sua 15ª edição, consiste do Prêmio Cidade Cultural, Prêmio Noilde Ramalho e Medalha Djalma Marinho.
Na cerimônia, realizada no auditório da Federação das Indústrias do Estado do RN (FIERN), o prefeito Gustavo Montenegro Soares foi representado pelo secretário municipal adjunto de Cultura, Paulo Sérgio de Sá Leitão.
Fomos muito aplaudidos pelo nosso São João, nossa poesia, nossos valores artísticos e pelo resgate de muitas tradições culturais”, destacou o secretário.
Na ótica de Paulo Sérgio o reconhecimento obtido pelo município foi de grande importância na medida em que permitiu projetar para todo o RN o trabalho de valorização e fortalecimento cultura executado pela administração Gustavo Soares-Sandra Alves.
“É significativo saber que todo o estado tem conhecimento da forma séria, dedicada e comprometida do nosso governo com a cultura”, disse o auxiliar da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário