sábado, 30 de março de 2019

A minha luta perdurará durante toda a minha vida.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
Não cessarei a minha luta enquanto tiver fôlego de vida. Sou um sentinela do Vale do Assú, que luto pelos meus ideais e critico quem merece a minha crítica. Hoje, eu tenho certeza que o blog Juscelino França cresce por todo o estado, com respeito e com seriedade. 
No dia 07 de setembro, dia da Independência, o blog Juscelino França completa 8 anos de blogspot, com um total de 2.568.860 de acessos. Isso é real, é o blog que mais cresce no Assú e no Vale, sem desmerecer o trabalho dos demais. Fui vítima de inveja e de perseguição, mas amado pelo povo. O blog que fala o que o povo entende, não é atoa que vamos nos configurando no segundo lugar, sem malabarismo e com muita determinação. Está a cargo de Arará comemorarmos o oitavo ano. Por fim, deixaremos tudo na mãos de Deus. 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário