Desafio encarado logo no início da gestão em 2017, a efetiva conclusão e efetivação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas), em Assú, deverá se concretizar dentro de aproximadamente 30 dias.
Este foi o prazo anunciado ao prefeito Gustavo Montenegro Soares pelos engenheiros e dirigentes da empresa responsável pelo empreendimento durante nova vistoria à obra na tarde desta segunda-feira (18).
Imagens: Vagner Soares/Reprodução |
“Ainda nesta segunda-feira outro importante empreendimento estrutural que pude vistoriar foi o prédio da futura UPA 24 Horas que está localizada no bairro Alto São Francisco. Comigo estiveram os secretários Nuilson Pinto (Obras), Clebson Corsino (Governo), e a Consultora de Projetos, Mariana Costa”, frisou.
“Este é um investimento que elegi como uma das bandeiras prioritárias da nossa administração e me alegrei ao receber a confirmação de que, dentro dos próximos trinta dias, já poderemos agendar a data de inauguração desta importante unidade que vai significar não só o resgate do nosso compromisso com a população do Assú, como representará um avanço indiscutível na qualidade da prestação de serviços de saúde a toda a nossa gente. Nossa convicção em concluir e entregar a UPA 24 Horas ao povo do Assú reafirma a posição de nosso governo de ser uma gestão de Gente Cuidando de Gente!”, ressaltou, durante a visita, o prefeito Gustavo Soares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário