sábado, 9 de fevereiro de 2019

Chico França deixou seu legado em defesa de Ipanguaçu

Resultado de imagem para chico frança ipanguacu
Resultado de imagem para chico frança ipanguacuResultado de imagem para chico frança ipanguacu
O saudoso Chico França lutou pela redemocratização do país, sofreu uma verdadeira perseguição ! Vovô foi um homem digno e honrado, um exemplo para as novas gerações.
Fui criado por ele, meu pai de criação, pois ele é pai da minha mãe.
Chico França lutou muito por Ipanguaçu, mas os políticos fracos, incapazes de reconhecer a grandeza do velho guerreiro, que lutou a vida toda sendo exemplo de honestidade e um homem correto. À classe política fraca de Ipanguaçu, meu agradecimento pelo esquecimento a um homem que enalteceu a cidade !
Mas eu tenho o nome do vereador que me prometeu colocar o nome de uma rua de Chico França, promessa que não foi cumprida ! Não irei perdoar essa covardia e ingratidão com a memória do meu pai ! 
Seu Luiz Alberto que prestou relevante à cidade também está no esquecimento.
Irei sempre falar do que Chico França fez por Ipanguaçu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário