terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Assú: Último estágio do prêmio Prefeito Empreendedor foi tratado em reunião


 

Uma equipe da coordenação do Prêmio Prefeito Empreendedor, uma realização do Sebrae/RN, esteve nesta segunda-feira (11), em Assú, com a finalidade de dar encaminhamento às ações que integram a derradeira fase de classificação da mencionada premiação, que tem o Assú entre os municípios inscritos em sua edição 2018.
Imagens: Rafael Souza/Reprodução
O Prefeito Empreendedor é um programa de reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município.
Serão premiados gestores que tenham implantado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.
O gestor de Projetos da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae, Thales Oliveira, e o coordenador geral do Prêmio, Helmani Rocha, foram recebidos no Gabinete do prefeito Gustavo Montenegro Soares esta manhã pelos secretários adjuntos Aparecida Dantas (Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação) e Alexandre Douglas (Agricultura, Pecuária e Pesca).
A visita objetivou promover um acompanhamento presencial das ações que constam dos dois projetos institucionais encaminhados pela Prefeitura Municipal do Assú à edição 2018 do Prêmio Prefeito Empreendedor, etapa estadual.
As iniciativas do município que estão na competição são “Assú rumo ao desenvolvimento com responsabilidade” e “Educação empreendedora”.
A premiação é um evento nacional criado pelo Sebrae em homenagem ao presidente Juscelino Kubitschek e que no estado do RN leva o nome do governador Cortez Pereira, que governou o estado de 1971 a 1975.

Nenhum comentário:

Postar um comentário