terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

ABRAÃO LINCOLN

A imagem pode conter: Francisco Melo, sentado e área internaAbraão Lincoln, foi um político norte americano, serviu como Presidente dos Estados Unidos, posto que ocupou de 04-mar-1861 até seu assassinato em 15-abr-1865.
A vocação para escrever e transmitir pensamentos, percepções, sonhos e emoções avaliações e sentimentos é essencialmente um ato de partilha, vejamos o que nos deixou o grande homem público.
Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por a prova o caráter de um homem dê-lhe poder; Deus deve amar os homens medíocres.Fez vários deles; Quando pratico o bem, sinto-me bem, quando prático o mal, sinto-me mal.Eis minha religião; Só tem direito de criticar aquele que pretende ajudar; Pecar pelo silêncio, quando se deveria protestar transforma homens em covardes; Antes de começar a criticar os defeitos dos outros, enumera ao menos dea dos seus; Ações falam mais alto que as palavras; O caráter é como uma árvore e a reputação como sua sombra. A sombra é o que pensamos dela; e a 

Nenhum comentário:

Postar um comentário