segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Se Raysla não quiser entrar na política, eu irei ao sacrifício !

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e óculos de solA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, selfie e close-up

Não posso negar que meu coração pulsou forte com a possibilidade da minha única sobrinha entrar na disputa. Contudo, se ela não aceitar o desafio irei eu mesmo enfrentar as feras, numa luta desigual, pois não tenho carisma nem sou mais jovem !
Em todo o caso, se Raysla Raquel quiser e tiver vontade de entrar na luta, entrarei de corpo e alma. 
De uma coisa estou certo: se ela não for, irei eu mesmo para enfrentar as velhas e traiçoeiras covardias que fui vítima.
Desejo que seja minha sobrinha pois ela é cheia de carisma e totalmente voltada para o bem coletivo.
Ainda não recebi um "não", essa foto fazendo o positivo me deu ânimo para continuar insistindo com a flor do Assu !

Nenhum comentário:

Postar um comentário