segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Hoje tive a tristeza de me despedir de um amigo do coração

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Dária Albuquerque, pessoas em pé e chapéu

Nessa foto estou com o amigo José Regis de Souza, no ano passado no aniversário do ex-prefeito José Wilson de Souza de Ipanguaçu.
Confesso que me aproximei muito de Régis nesses últimos dois anos. Sempre o ouvi com muita atenção, gostava de ouvir seus conselhos. Regis era um profissional experiente, um homem do bem !
Todos os dias o telefone tocava, ou eu ligava para ele ou ele pra mim, agora não toca mais. O silêncio agora toma de conta ! 
Regis tombou, partiu para a casa do pai. Agora ele sorri e nós choramos sua partida, pois no dia que ele nasceu nós sorríamos e ele chorava.
Adeus amigo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário