terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Confirmado ! Irei para o PT !

A imagem pode conter: Dária Albuquerque e Paulo Sergio Soares, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Resultado de imagem para ptA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Dária Albuquerque e Volclene Bezerra Lula Da Silva, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre e close-up

Hoje recebi a visita de Paulinho do PT, do Presidente Volclene Bezerra e do professor Raimundo. Me visitaram e me encontraram de braços abertos, querem marcar a data da minha filiação, pois o convite partiu da líder maior do estado, minha amiga Fátima Bezerra, também referendado pela professora e sindicalista Inês Almeida.
Estou pronto para ingressar no Partido dos Trabalhadores, é o único partido que se identifica com a classe operária. Chego para somar e para fortalecer ! Também irei colaborar com a gestão de Dr Gustavo Soares, Gente Cuidando de Gente, pois a aliança foi feita em 2018 quando juntos votamos em Fátima Bezerra. Eu particularmente, votei no deputado George Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário