quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Uma palavra de agradecimento ao competente advogado Mário Luiz Albuquerque Cavalcante

Resultado de imagem para dr mario luiz albuquerque cavalcante carnaubais

Quero levar uma palavra de agradecimento ao meu competente advogado pela bravura e competência, pela forma como me defendeu. 
Quero agradecer de coração por tudo que este brilhante advogado de primeira linhagem fez. 
Terminamos uma luta na justiça, certos que a luta findou mas que a minha amizade com Dr Mário Luiz ficou mais sólida. 
Um excelente profissional, bravo, autêntico e guerreiro ! Quem tiver uma causa, só procurar Dr Mário Luiz, eu recomendo ! Ele é atencioso, preparado e obstinado ! Quando defende um cliente ele vai com tudo ! 
Aqui ficam meus agradecimentos ao Dr Mário Luiz Albuquerque Cavalcante !

Nenhum comentário:

Postar um comentário