sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Meu ponto de vista sempre será com expressão de liberdade

A imagem pode conter: Dária Albuquerque, sorrindo, atividades ao ar livre

Estou cada dia me aprimorando mais. Tenho feito reflexões do que valeu a pena e do que não valeu. 
Estou cada vez mais com minha liberdade de expressão, vendo que muitas coisas não valeram a pena. 
Às vezes agimos no calor da emoção e pagamos um preço caro. Estou procurando o amadurecimento.
Muitas coisas que fiz antes, não farei mais ! Sempre serei o sentinela da coletividade, mas pensarei mais em mim, pois o cidadão Juscelino França tem uma vida muito humilde e franciscana. 
Quem quiser babada, procure outro ! Aqui daremos notícias com seriedade e respeito. Também não iremos atacar quem quer que seja. Vamos só usar nossa liberdade de expressão para informar. Estou cada vez mais me sentindo um pássaro livre ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário