
Escrevi uma carta ao meu candidato a presidência:
"Amigo Haddad, aqui é um simples eleitor que te conheceu em Mossoró. Estou escrevendo essas linhas borradas com muita tristeza, pois estou em pânico ! Estamos no final de 2018, mas podemos amanhecer no começo de 1968.
Te peço que não desista do Brasil, pois você teve 47.000.000 de votos. Nossa palavra é resistência à ditadura de toga, pois o que estão fazendo com o Brasil é um desmonte de tudo o que foi conquistado pela classe operária no governo do PT.
Concluo te chamando de futuro presidente. Se dependesse do meu estado, o senhor seria o presidente da república".
Haddad 2022 é a esperança do Brasil !
Nenhum comentário:
Postar um comentário