quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Eu e Mário Cesar demos por encerrado a batalha jurídica que vínhamos tendo nos últimos tempos

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Mário César Cavalcante, pessoas sorrindo, pessoas em pé

O bom senso reinou ! Eu e o companheiro Mário Cesar tínhamos uma questão jurídica com o  Blogueiro Aluízio Lacerda. Hoje chegamos a um denominador comum: pôr fim à essas divergências !
Assinamos um acordo, onde quem quebrar pagará 2.000 reais. Da minha parte, cumprirei ! Não mais citarei o blogueiro citado, terá meu respeito e espero também ser respeitado ! 
Minha luta em favor do sistema liderado por Luizinho Cavalcante está de pé ! Não há vitoriosos nem derrotados, há o bom senso, onde é preciso estiarmos a bandeira da paz ! 
Entendo  que as famílias de ambas as partes vinham sofrendo. Graças a Deus tudo foi resolvido ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário