quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Governadores do Nordeste vão cobrar de Bolsonaro pacto pela segurança e fontes de financiamento para equilibrar contas dos estados


Terminada a reunião com governadores eleitos e reeleitos do Nordeste, hoje em Brasília, a governadora eleita do RN, Fátima Bezerra comentou sobre o que foi discutido como agenda comum para a região, para ser encaminhada por meio de uma carta a ser entregue ao presidente eleito Jair Bolsonaro.
“As principais reivindicações nossas passam pela retomada das obras do Nordeste que consideramos prioritárias como as obras rodoviárias, do campo habitacional e as obras hídricas”, disse Fátima citando a transposição do rio São Francisco.
“Eu ressaltei isso aqui na reunião de governadores do Nordeste porque essa obra está atrasadíssima”, destacou Fátima, que ressaltou ainda a reivindicação de ações de segurança para a região.
“Queremos a celebração de um pacto nacional pela segurança pública, tendo o governo federal à frente como principal coordenador”, declarou a representante potiguar.
Fátima disse que os nordestinos reivindicam a Bolsonaro ainda, a garantia de fontes de financiamento para equilibrar as contas dos estados.
Fátima foi à reunião acompanhada do futuro senador Jean-Paul Prates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário