sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Dr Mário Luiz me visitou e me assegurou que após os embargos iremos recorrer ao TJ contra a decisão favorável a Aluízio Lacerda

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Mário Cavalcante e Dária Albuquerque, pessoas sorrindo, selfie e área interna

Jovem, preparado e advogado de mão cheia, me visitou ontem a tarde na nossa residência, aonde me tranquilizou que a calúnia e difamação do caluniador e difamador não ficará impune. 
"Amigo Juscelino, devo apresentar na próxima semana os embargos declaratórios da sentença. Logo em seguida recorrerei da sentença ao TJ. Vamos às últimas consequências. Aonde ele apresentou na justiça uma testemunha falsa que tem problemas com a família Cavalcante e não poderia ter sido ouvida em Juízo pois ele é inimigo da família e de Mário Cesar".
No dia 12, Dr Mário Luiz mais uma vez apresentará no Fórum João Celso Filho os seus clientes: Juscelino França e Mário Cesar Cavalcante. 
"Estou confiante que haveremos de inocentar vocês dois", assim se pronunciou o renomado advogado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário