Magnólia, apesar de não ter sido eleita, agradece apoio da população, ao lado do marido, José Figueiredo
Em Natal, Magnólia obteve 50.672 votos, sendo a terceira mulher mais votada também na capital em 2018. Mais votos do que ela só a governadora eleita Fátima Bezerra e a senadora eleita Zenaide Maia.
“Nossa campanha foi diferente porque fugimos do clamor fácil do radicalismo. Não fomos para a direita ou para a esquerda. Firmamos a pauta correta, a do bom senso. Dissemos o que acreditamos. Não mentimos para ganhar votos. Nosso partido é o que mais combate a velha política no Rio Grande do Norte e não adota agenda ideológica para desconstruir os outros. Nossa pauta é a econômica, da livre iniciativa, do empreendedorismo e da eficiência na máquina pública”, explica Magnólia, que é servidora pública de carreira do Estado e do Município de Natal.
“Fiquei muito satisfeita com o resultado, agradecida demais com as pessoas que acreditaram no nosso projeto e convicta do que a gente sempre prega entre o nosso grupo: o futuro é nosso!”, diz Magnólia, na companhia do marido, professor José Figueiredo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário