quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Segundo Turno

A imagem pode conter: Nicolau Cavalcante, Dária Albuquerque e Maria Medeiros, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Aproxima-se o dia das eleições do segundo turno para Presidente da República, Governador do Estado. E para prefeito faltam dois anos.
Queremos deixar claro nossa humilde opinião, ficam para o segundo turno a candidata do PT, Fátima Bezerra e o candidato do PDT, demonstração de uma escolha sábia do povo potiguar. O nosso povo roga por mudanças, estão cansados de promessas que não se cumprem.
A senadora Fátima Bezerra é a esperança de continuidade, a educação tem seus indicadores quantitativos superlativos, praticamente não temos crianças fora das escolas, nas universidades o aumento do ingresso de jovens de todas as classes sociais, mas isto não basta, se não evoluirmos na qualidade de nossa educação em todos os seus níveis com os professores Fernando Haddad, presidente e Fátima Bezerra, governadora e o professor Nicolau Cavalcante para prefeito em 2020. Graças ao governo do PT, nas últimas décadas tivemos e aprovamos o status da boa educação.
Chico Torquato

Nenhum comentário:

Postar um comentário