terça-feira, 23 de outubro de 2018

Carlos Eduardo não irá a debate na TV

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto
O candidato ao governo do Rio Grande do Norte Carlos Eduardo Alves (PDT) não irá ao debate que a TV Ponta Negra marcou para hoje, 23 de outubro.
Segundo as regras acordadas em reunião na sede da emissora e assinadas pelos representantes das candidaturas ao governo do Estado, os candidatos tinham até as 18h ontem, 22, para confirmar presença. No entanto, a direção da TV Ponta Negra só recebeu a confirmação de presença por parte da senadora Fátima Bezerra (PT).
No primeiro turno Carlos Eduardo Alves também se ausentou do debate da Ponta Negra. Na semana passada, ele também faltou ao debate realizado pelo SEBRAE, com micro, pequenos e médios empreendedores.
No primeiro debate do segundo turno, realizado pela TV Bandeirantes Carlos Eduardo Alves teve dificuldades com temas relacionados à sua gestão municipal. Por mais de uma vez, Alves se atrapalhou com o tempo e chegou a dizer que estava satisfeito com o efetivo de 455 guardas municipais de Natal para tentar justificar porque não realizou concursos públicos, esquecendo que há lei indicando a necessidade de efetivo três vezes maior, de 1.500 guardas municipais.
Como a assessoria de Fatima Bezerra se dispôs a ir ao debate, de acordo com as regras acordadas, ela dará uma entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário