sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Só resta lembrança de um homem honrado e íntegro

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e close-up

Minha saudade hoje foi maior que todos os dias. Na minha lembrança de um homem reto que semeou o bem. Um homem que sofreu injustiças, um homem que me refiro é meu avô e pai de criação.
Como disse Nelson Gonçalves: "Não sabia que essa dor, doía tanto. Naquela mesa está faltando ele, e a saudade dele está doendo em mim".
Puxei as coisas boas a ele, meu herói, meu sertanejo, quantas saudades de um homem bom, um homem que lutou por Ipanguaçu e até hoje não recebeu ainda uma pequena homenagem naquele município, terra onde nasceu e morreu.
Falo para as gerações que não conheceram, Chico França era um homem a frente do seu tempo. O velho aluizista partiu para a eternidade há 25 anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário