sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Meus amigos, não participei nessa campanha no corpo a corpo, mas sinto que cumpri meu dever como cidadão

A imagem pode conter: 4 pessoas

Participei muito pouco da campanha eleitoral, a saúde sempre nos deixou em um papel muito limitado. Mas daqui defendi os candidatos que voto, com muita seriedade e respeito a candidatura de Nicolau Cavalcante, a candidatura de George Soares com muito afinco, a candidatura de Zenaide Maia com muita convicção, defendi Fátima Bezerra com muito vigor !
Quis o destino me colocar na defesa de Lula presidente, coisa que em hipótese alguma abrimos mão. Afirmo com certeza o voto em Fernando Haddad presidente !
Quero dizer que a minha luta, minha coragem não se encerra no pleito em 7 de outubro. 
Meus algozes e desafetos se preparem, pois estou me cuidando e me preparando para futuros pleitos !
Meu encontro com você se dará aqui no meu blog e nos meus programas de rádio ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário