segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Estou bastante triste com a partida prematura de Tássio da Silveira



Ipanguaçu ficou mais pobre de pessoas intelectuais. Me refiro ao ex-vereador que em 1982 foi candidato a prefeito de Ipanguaçu pelo MDB. 
Falar de Tasso me deixa emocionado, pois ainda menino conheci esse homem do coração bom. Ele era amigo pessoal de meu avô e da minha família. 
Confesso que fiquei chocado. Sua partida era inesperada, mas Deus sabe de todas as coisas. 
O corpo de Tasso será velado em sua residência a partir das 13 horas, às 16 horas irá para a casa do povo e dar adeus.
Confesso que estou procurando forças para dar esse último adeus, como dói se despedir de um amigo de 40 anos. 
Vá com Deus ! Quando chegar lá, os anjos te recepcionarão ! Me faça um favor, dê um abraço forte no meu pai Chico França, e diga que quando conversávamos, lembrava dele. 
Adeus ao grande homem Tasso da Silveira !

Nenhum comentário:

Postar um comentário