quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Campanha de Fátima acusa Robinson de espalhar Fake News e dispara: “Facções tiveram moleza do Governo Robinson”

Resultado de imagem para Fátima Bezerra (PT),

A campanha da senadora Fátima Bezerra (PT), candidata a governadora, rebateu a acusação do governador Robinson Faria (PSD) de que o chefe do Sindicato do Crime do RN teria anunciado apoio à candidata.
E ainda disparou que as facções encontraram moleza do Governo Robinson para transformarem o RN no Estado mais violento do Brasil.
Veja a íntegra da nota:
NOTA DA CAMPANHA DE FÁTIMA BEZERRA –
ROBINSON E AS FAKE NEWS

A campanha de Fátima Bezerra vem sendo alvo constante de fake news e até já ganhou na Justiça ação contra disseminadores de mentiras. Agora um fato novo inaugurou um triste episódio na história política do Rio Grande do Norte: o governador Robinson Faria usou uma entrevista na InterTV para espalhar fake news do mais baixo nível contra a campanha de Fátima.
Quando o desespero se converte em desrespeito e o governador do estado vai à TV de maior audiência do RN espalhar uma mentira grosseira com a maior naturalidade do mundo, é o momento de todos pararmos para refletir.
O mais grave não é o fato de Robinson Faria ter rasgado ao vivo na TV o documento que seu comando de campanha assinou publicamente junto ao Ministério Público, se comprometendo a não usar notícias falsas.
O mais triste é o exemplo que estamos deixando para as futuras gerações potiguares. As fake news já causaram interferências abjetas em eleições do Brasil e no mundo. E aqui, no Rio Grande do Norte, qual será a história das eleições 2018? A depender da campanha de Fátima Bezerra será uma história limpa, com propostas e sem mentiras.
A população do Rio Grande do Norte passou os últimos quatro anos sob o caos da violência no dia-a-dia e com seus presídios dominados por facções criminosas. Quem responde por essa tragédia?
Toda “moleza”, como disse o governador, que o crime organizado precisou para tornar o Rio Grande do Norte o Estado mais violento do País, as facções já tiveram no governo de Robinson Faria.
E, por último, começa a ficar claro de onde pode estar surgindo tanta fake news, haja visto a quem elas vem beneficiando e o fato de sempre atacarem a futura governadora Fátima Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário