segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Baixarias, calunias e armações estão aprontando contra a candidata do Povo Potiguar Fátima Bezerra


Resultado de imagem para foto de fátima bezerra



A exatamente 20 dias para a eleição  a real possibilidade de Fátima Bezerra ganhar a eleição no 1º turno, está deixando os seus adversários nervosos. Começou a fase da campanha de baixarias, e o alvo é a 1ª colocada em todas as pesquisas divulgadas que é Fátima Bezerra. O bombardeio vem das oligarquias Alves, Maias, Rosados e Farias.
Armaram uma gravação de um preso líder de uma facção pedindo para votarem em Fátima Bezerra e o deputado estadual Vivaldo Costa. Acreditam que tirando do que mais o povo ver em Fátima, que é a credibilidade e a honradez,  poderá leva-la a começar a perder votos. Quando se viu em campanhas política no RN um assunto desse? Quem permitiu e gravou dentro de uma penitenciária? O fato apenas tumultuará o  processo, mas os efeitos não serão os esperados.

Os honrados mandatos de deputada estadual, federal e senadora, credenciou Fátima Bezerra a ser a esperança dos Potiguares, que resistem a candidatura de um governo incompetente de Robson Farias e contra outra candidatura formada por uma oligarquia que domina o RN a 70 anos. O povo segue firme, decisivo, corajoso no caminho da ruptura política oligárquica em nosso estado. No dia 7 de outubro o RN vai eleger pela primeira vez uma professora vinda da classe operário, uma filha de um pequeno agricultor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário