Nos bastidores políticos a informação que circula é que a vereadora Sandra Rosado, já teria definido retirar sua candidatura a Câmara Federal.
Passaria a apoiar Betinho Rosado, que disputa um novo mandato de deputado federal e, teria o apoio do grupo rosalbista ao nome da deputado estadual, Larissa Rosado, que busca reeleição.
O anúncio deve ser anunciado em breve.
Assim, o grupo liderado por Sandra Rosado reforçaria o palanque do candidato ao Governo, Carlos Eduardo Alves.
Carlos Skarlack
Nenhum comentário:
Postar um comentário