
Participamos ONTEM 01), ', ciclo de debates que visa discutir com as populações de todas as regiões do RN os problemas e soluções para o Estado. Muitas sugestões na área de desenvolvimentos rural sustentável e agricultura familiar.
Para termos as políticas de incentivo ao campo, à agricultura familiar, de volta precisamos de governos comprometidos com ações voltadas ao campo. Esses retrocessos que estamos vendo no RN e no país precisam acabar.
Vi aqui um conjunto de sugestões que certamente ajudarão nosso futuro governo, se Deus quiser, a realizar as políticas públicas necessárias ao desenvolvimento do campo e das cidades. A começar pelo enfrentamento à seca. A segurança hídrica será prioridade.

Nenhum comentário:
Postar um comentário