quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Participamos no Assu, do IV seminário temático 'O RN Que O Povo Quer

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas e área interna
Participamos ONTEM 01),  ', ciclo de debates que visa discutir com as populações de todas as regiões do RN os problemas e soluções para o Estado. Muitas sugestões na área de desenvolvimentos rural sustentável e agricultura familiar.
Para termos as políticas de incentivo ao campo, à agricultura familiar, de volta precisamos de governos comprometidos com ações voltadas ao campo. Esses retrocessos que estamos vendo no RN e no país precisam acabar.
Vi aqui um conjunto de sugestões que certamente ajudarão nosso futuro governo, se Deus quiser, a realizar as políticas públicas necessárias ao desenvolvimento do campo e das cidades. A começar pelo enfrentamento à seca. A segurança hídrica será prioridade.A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas, mesa, criança e área interna

Nenhum comentário:

Postar um comentário