Quando se fala que o prefeito TLemos não possui o controle de nada na cidade de Macau, se fala por essas coisas que aconteceram hoje na sessão da CM de Macau.
Que a cidade está abandonada todos já sabem, mas ninguém imaginaria que em véspera de eleição os vereadores que dão suporte ao prefeito se comportassem como se ninguém tivesse compromisso com a atual gestão.
Por que digo isso?
Porque diante de tantas denúncias que pairam em nome do prefeito TLemos – que no minimo – o prefeito teria interesse de eleger para o próximo biênio um diretório que falasse a língua da sua gestão, mas pelo o que vimos hoje não será isso que acontecerá.
Em determinado momento da sessão de hoje o vereador Oscar Paulino(que é o líder do executivo na casa e chateado com posição da vereadora Ceição de Negola) se apresentou como candidato a presidência da casa.
O detalhe
No mesmo instante Lampião também se lança como candidato – como já existia Dantas, Dinarte e Ceição como candidatos – o grupo da situação tem oficialmente 5 nomes para a mesma função. Isso quer dizer que; ninguém vota em ninguém do lado do governo TLemos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário